7 de dezembro de 2013

É tudo questão de sorte

Trilha sonora: Lucky One - Simple Plan ♪

Tudo a minha volta parece que está da forma que tinha que estar. A lua brilha lá no alto como se dissesse que está tudo em seu devido lugar. Mas eu ainda sinto um vazio e uma voz aqui dentro de mim diz que, mesmo com tudo isso, eu estou meio isolado. É como se eu não fizesse parte desse mundo, entende? É como se eu tentasse mais e mais vezes mostrar aos outros que eu existo. Algo do tipo: "ei, eu estou aqui".

Eu sei que um dia as coisas vão melhorar. Ninguém pode ser condenado a viver dessa maneira. A dor é grande, mas um dia ela irá passar. Ela tem que passar. E quando a minha vez chegar, eu estarei esperando de pé. Sei que sou uma pessoa complicada, mas nesse dia eu vou ser um pouco menos. Já diziam que é preciso ser forte e correr atrás do que se quer. Fazendo isso, a sorte nos encontra.

Acontece que eu continuo pensando em tudo. Meus pensamentos percorrem os lugares mais inevitáveis possíveis. E mesmo com todas conclusões que se puseram diante de mim, insisto em pensar em tudo o que aconteceu e do jeito que aconteceu. Fico me perguntando, cada vez mais, se realmente valeu a pena. Passei todos esses anos fingindo pros outros (e pior, pra mim mesmo também) que estava tudo bem, que tudo aquilo já tinha passado. E, na verdade, tudo o que eu queria era saber como aquele filme ia terminar.

E eu só queria entender de onde que as pessoas tiram força pra continuar. Todas elas tem uma chance na vida e tudo o que eu faço ultimamente é esperar. Eu não aguento mais isso, será que a minha vez vai chegar? É tão difícil passar por tudo isso; é tão difícil ser tudo isso. Queria apenas uma razão. Uma única e boa razão para erguer a cabeça e seguir em frente. Quem sabe será nela onde sempre pertenci. A dor e a incerteza ainda continuam aqui, porém com menos intensidade.

Sei que tudo que está ao meu alcance eu já fiz. Agora basta esperar a sorte me encontrar e ver onde tudo isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário