17 de junho de 2014

Sozinho eu não consigo

Trilha sonora: Come Back To Bed - John Mayer ♪

Eu não sou perfeito. Sempre acabo tropeçando no meio do caminho e fazendo coisas que não devo. Às vezes digo palavras que também não deveriam ser ditas. E olha só, hoje acordei e você não estava mais aqui. A cama está vazia. Chamo teu nome e ele parece que ecoa pelas quatro paredes desse quarto. Ninguém responde. E é nesse momento em que tudo para. A vida não tem tanta graça assim quando você está fora do meu mundo. Entenda, amor, eu não faço por mal. 

Suas coisas ainda estão espalhadas por aí. Suas roupas, jogadas pelo chão. E, por incrível que pareça, a história que esses objetos carregam é tão doce e suave. Assim como você é. Mas eu tenho consciência do que fiz. Não é algo de que me orgulho e me arrependo cada vez mais quando sinto suas lágrimas no travesseiro ou quando escuto o vazio que seus passos inexistentes causam nesse pequeno aposento em que me enclausurei.

Já faz tempo que ando errando contigo, não vou negar. Você está brava comigo, não quer conversar, sequer atende o celular quando te ligo desesperadamente na madrugada. Mas, amor, entenda, eu não fiz por mal. Então, não me deixe sozinho aqui nessa cama que pertence a nós dois. Não me deixe prisioneiro dos meus próprios pensamentos. Está frio agora, amor. Por favor, só me diga que você vem esquentar os meus pés essa noite.

Talvez isso não resolva nada do que está pendente, eu sei que para você perdoar alguma atitude incorreta demora um bom tempo. Mas você sabe que, assim como você, eu não consigo dormir quando a ausência é a minha única companhia. E eu estou sentindo a sua falta, amor - e como sinto! Dia após dia eu me esforço tanto para esboçar um sorriso e continuar a trilhar sozinho por essa estrada que era pra ser nossa. Mas, quando a noite cai, eu me escondo atrás de um copo de bebida para tentar fazer com que o meu coração não perceba que você não está mais aqui. E ele apenas continua batendo porque eu memorizei o fraco suspiro com que você me deixou.

Perdoe-me, amor, eu não fiz por mal. Se você quiser, retiro tudo o que disse só para te satisfazer. É claro que não é a atitude certa no momento, ela chega até a ser meio petulante, mas de momento é o que posso fazer. Você tem todo o direito de ficar brava logo que amanhecer. Ou ao entardecer, tanto faz. Mas volte pra casa. Volte a ocupar o espaço que você deixou desarrumado. Não me deixe aqui sozinho. Eu preciso de você, amor. Entenda que a última coisa que eu quero é te fazer mal. Aliás, eu não fiz nada por mal. Não faça com que esse amor fique preso em minha cabeça. 

Está frio, amor.
E, essa noite, eu preciso apenas de algo que faça aquecer esse meu velho coração.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário