27 de agosto de 2014

Obrigado

Trilha sonora: Yes And Nothing Less - Tiago Iorc 

Desde o dia em que a gente se conheceu, percebi que você era diferente. Eu sabia que, de alguma forma, você entraria na minha vida e era pra ficar. Quem é que reclama de uma coisa dessas, certo? Durante toda a minha existência, estive procurando por alguém que me completasse. E você chegou num momento tão certo. Como quem não queria nada, foi entrando e, ali, ficando.

O tempo foi passando e, nele, a gente foi se conhecendo cada vez mais. Aprendi a gostar desse seu jeito único de ser. Esse seu jeito que, confesso, não trocaria por nenhum outro. Percebi que você contou pra mim, segredos que nunca contou pra ninguém antes. Você compartilhou comigo os seus maiores medos, defeitos, trejeitos. E eu, por consequência, me senti a vontade para compartilhar contigo os meus próprios segredos.

Após tanto tempo inserido no seu mundo, meus pés caminham pela mesma direção e eu, sem ao menos perceber, acabo chegando na sua porta que, vez ou outra, se torna minha também. Nela eu deixei meu coração e, olha só, o eu e o você já se instalou no meu coração. É ali que nós moramos e, por mim, é ali que vamos morar durante todo o tempo que a eternidade permitir.

Eu sei que não é a todo momento que sou o exemplo ideal de homem que você quer apresentar aos outros. Me desculpa então, amor, por ser tão bobo assim diante de ti. Você já deveria ter se acostumado com esse sorriso besta que dou cada vez que vou ao encontro teu. Mas tudo bem, eu posso até melhorar nesse ponto por você. Mudar não, melhorar mesmo. Nunca mudei antes por ninguém e não é por um motivo desses que vou mudar. Sei que no final você vai aprender a conviver com esse meu jeito apaixonado de ser.

Às vezes o inevitável acontece e brigas acabam aparecendo. Cada vez que você vira de costas e vai em direção a porta, meu coração para, bate ao contrário, sei lá. Sei que eu não fico muito bem não. Nessas horas fico me torturando, me perguntando o que tanto fiz de errado, o que foi que falei pra ter te deixado tão braba assim. E eu confesso que nada me passa pela cabeça. Eu realmente não sei qual foi a bola que pisei na vez, mas saiba de uma coisa: ao seu lado eu sempre vou estar. Não importa o que aconteça, comigo você sabe que pode contar.

Eu hoje admiro o que me tornei durante todos esses anos que você está aqui. Por mais que a gente durma juntos e acorde mais juntos ainda, faço o possível pra que até nos meus sonhos eu te encontre. Talvez ali eu consiga te fazer entender que esse pouco tempo que nos resta vai valer a pena. Que, contigo, tudo fica melhor.

Entenda também, amor, que eu não escolhi ficar a margem de algo tão devastador assim. Se eu pudesse, é claro que iria querer que a minha respiração fosse um pouquinho melhor sim, mas como não dá, entenda que é com você que eu quero estar. Você me fez bem durante todo esse tempo e eu quero que continue assim até o final dos meus tempos. Posso te dizer que cada beijo foi perfeito, cada abraço, cada noite. Cada filme que assistimos juntos, cada chocolate quente preparado no meio da madrugada. Foi perfeito você e eu, foi perfeito isso que construímos através dos anos. Mas a minha hora tá chegando e isso não dá mais pra evitar. 

Eu quero que você se sinta sempre amada, seja por mim ou por qualquer outra pessoa. Você é uma pessoa especial e saiba que não desperdicei nenhum sim que soltei. Você fez todos os momentos valerem a pena e são eles que fizeram a minha vida inteira valer a pena também. Eu compartilhei com você dias incríveis e eu quero te agradecer por isso. Eu te amo pra sempre e é pra sempre que esse amor vai durar.

Pode apostar.

---

3 comentários:

  1. Ah, minha página: https://www.facebook.com/BlogdoNeofito
    Vi que vc não usar a guia "seguir" aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kleiton. Tudo bom?
    Fico feliz que tenha curtido o texto.

    Vou dar uma olhada no seu blog quando estiver um pouquinho mais tranquila, mas pelo que vi aqui, vai me interessar bastante. ;)

    Realmente não tenho a guia de seguir aqui no blogspot, mas como não divulgava de forma "grandiosa" o blog, vou considerar em começar a usá-la.

    Grande abraço pra você. <3

    ResponderExcluir