21 de dezembro de 2014

Por distração acabei te encontrando

Trilha sonora: Sol da Manhã - Supercombo ♪


Sabia que você é a pessoa mais importante do MUNDO pra mim? É sério. Mesmo com toda essa sua carranca que se encontra esses dias, você continua sendo a pessoa mais importante do MUNDO pra mim. Depois de tanto tempo juntos, não seria diferente, seria?! Não. Eu já sei de TODAS as suas manias, de todos os seus gostos e, também, de todos os seus defeitos. Eu sei que você não gosta de ser acordada às sete da manhã, mas se for com um beijo no canto da boca tá tudo bem. Eu sei que você gosta de levantar e já preparar o seu SUCRILHOS pra já começar o dia da melhor maneira possível. E eu sei que você detesta esse meu lance de me distrair facilmente. Né?

Mas olha pela janela, olha como o dia está bonito. Olha como as árvores balançam com o vento. Até parecem os nossos passos desajeitados na dança dos nossos dias. Presta atenção no que te rodeia. Será que tudo seria tão legal assim se você não me tivesse ao seu lado te ATUCANANDO pra olhar o mundo de uma forma diferente? EI, OLHA SÓ, UM BEIJA-FLOR ACABOU DE POUSAR ALI NO VARAL DO QUINTAL. Tipo isso. Sabe?

Eu sei que os nossos últimos dias tem sido meio tensos, sei que piso na bola várias vezes NO MESMO DIA. Mas esse é o meu jeito de ser. E se estamos juntos há quase três anos, é porque você, de uma forma ou outra, acabou se acostumando com esses meus "defeitinhos". Vem cá, deixa eu te abraçar, te conduzir numa viagem em nossas mentes. Feche os olhos, imagine que estamos numa praia, onde a areia está bem limpa e as ondas do mar vão e vem. Imagina AQUELA água de coco bem gelada que você ama. Imagina aquele cachorro correndo todo esbaforido e você dizendo "oun *-*" assim que ele passa pela gente. Agora caminha comigo, passos curtos, mãos que balançam pra frente e pra trás. Imaginou? Vê que nem tudo é tão ruim assim?

Todo mundo precisa de atenção, eu sei bem disso. Na verdade, você é a PROVA VIVA disso. Mas será que bem no fundo você não gosta desse meu carinho que tenho por ti? Será que você não gosta nem um pouquinho desse nosso dia a dia meio ESPALHAFATOSO? Hoje eu posso até estar envolvido naquela música que comecei ontem, mas amanhã posso querer passar o dia todo te dizendo o quanto você é bela e me inspira. E eu sou assim mesmo, mudando constantemente conforme o balanço do mar. Se hoje posso estar aqui, amanhã já estarei lá.

E com você segurando a minha mão, óbvio.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário