11 de abril de 2015

Eu só queria um lugar para ficar



Quem diria que um dia eu estaria nessa situação novamente, não é mesmo? Logo eu, que prometi a mim mesma que não iria mais sofrer por pessoa alguma. Mas o meu mundo acabou girando mais do que deveria que cheguei a ficar tonta e a cair. Eu não acho isso justo, sabe? Ter que me levantar dessa queda sozinha, pelo simples fato de você ter me virado as costas para sair pela porta dos fundos da minha casa e pela da frente em meu coração. Até parece que junto com a tua ausência, instalou-se uns pensamentos bem estranhos aqui na minha mente.

E não, isso não é legal. Porque eu cheguei a mudar o que eu era para ser o que sou hoje. Eu era de sair com as minhas amigas simplesmente por sair, sabe? Pra curtir a noite, o dia, o momento, seja qual horário fosse. Hoje? Hoje eu imploro para que me convidem indiretamente a ficar em casa, na minha, quietinha. Antigamente eu apreciava uma bebida vez ou outra. Hoje a minha maior companhia é esse copo de conhaque que está em minhas mãos. Não que eu beba de um jeito abusivo, mas pelo menos ele deixa a solidão um pouco mais sofisticada. Será?

Veja só, meu bem, eu que não fumo, to louca pra dar uma tragada só pra sentir algo penetrando em mim e me dando algum prazer nessa vida que você foi capaz de me tirar também. Eu ainda não entendo os seus motivos para ter me afastado de você dessa maneira. Sempre acho que hora ou outra você vai bater aqui na minha porta pedindo por perdão e pra voltar. E eu, boba que sou, iria aceitar. Só que a gente nunca sabe qual é a hora certa, mas a porta sempre estará aberta.

Eu não sei mais o que fazer diante de toda essa bola de neve em que você me deixou. Além dessa cidade já ser fria, parece que você fez questão de me congelar um pouquinho mais. Será que você não sente nem um pouco de saudade? A gente era tão bom juntos, será que nem isso você considera? O vazio já está grande demais em meu peito, eu preciso de um pouco de carinho pra ver se ele diminui um pouco. 

Eu sei que nem posso te pedir isso mais, mas... será que posso ouvir, ao menos pela última vez, o som da sua voz? É que a noite tá escura demais e eu não sei a que horas ela vem me consumir por completo.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário